Guest Jean Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Alguém poderia me informar alguns links para pegar sons para usar no flash e qual a melhor extensão de arquivo para usar ?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Veio, eu uso o MusicMatch pra compactar os sons, deixo em 8bits assim ele fica leve, com pouca qualidade mas da pro gasto. Agora onde procurar sons eu não sei, procura no Google - Google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Obrigado, vou fazer o indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean
Alguém poderia me informar alguns links para pegar sons para usar no flash e qual a melhor extensão de arquivo para usar ?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.