ViniciusJau Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 e ai pessoal...alguém sabe como eu posso fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 não entendi!! é isso?If not rs.EOF Then soma=0 Do until rs.eof %> <table> <tr> <td><%=rs("recebido")%></td> <td><%=rs("valor")%></td> </tr> </table> <% soma=soma + Rs("valor") rs.MoveNext Loop End if %> O total de recebido é de <% =soma %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 ísso mesmo cyber.. mais eu tinha montado uma funçãozinha parecida e ficou meio lenta, porque meu BD exibe muitos registros.....com essa sua ficou mais rapido... vou tentar mais alguma coisa por aqui abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 tentou usar select sum() pra ver como fica o desempenho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 tentou usar select sum() pra ver como fica o desempenho?? eu usei ele aqui e me parece qeu ficou na mesma velocidade desse ultimo que você passou, de qualquer forma vou manter ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal...
alguém sabe como eu posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.