Guest Tiger Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 beleza pessoal é o seguinte:tenho um site na sena1 com 10camadas em uma camada eu fiz um botão onde eu coloquei uma action paraabrir a animação MC > botão do frame 1 ao 30, do frame 31 a 60 a Animçãodepois peguei otra camada e fiz a mesma coisa.mas dai surgio o problema > o MC abre em cima do outrotipo clico no primeiro ele abre depois clico no segundo botão ele abre o otro MC em cima dauqeleon(release){gotoAndPlay("Scene1", 31);}alguém saberia me dizer os codigos basicos de linkagem de MC (dentro da mesma cena) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 o que você queria exatamente? manipular os frames dentro de um MC? coloque um nome qualquer na instância do MC, por exemplo "lol". daí você pode usar por exemplolol.gotoAndPlay(12);sempre é necessário indicar o caminho do MC. outro exemplo: um MC dentro de um MC:mc1.mc2.gotoAndPlay(1);algo assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tiger - Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiger
beleza pessoal é o seguinte:
tenho um site na sena1
com 10camadas
em uma camada eu fiz um botão onde eu coloquei uma action para
abrir a animação MC
> botão do frame 1 ao 30, do frame 31 a 60 a Animção
depois peguei otra camada e fiz a mesma coisa.
mas dai surgio o problema > o MC abre em cima do outro
tipo clico no primeiro ele abre depois clico no segundo botão ele abre o otro MC em cima dauqele
on(release){
gotoAndPlay("Scene1", 31);
}
alguém saberia me dizer os codigos basicos de linkagem de MC (dentro da mesma cena)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.