Guest mkikhael.narduci Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 pô preciso muito de um visual de metal enferrujado no site de um clan que estou montando... e não descubro um maldito jeito de fazer essa merda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 USA O EFEITO DE ENVELHECER FOTO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 USA O EFEITO DE ENVELHECER FOTO..... ????especifica mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 pô preciso muito de um visual de metal enferrujado no site de um clan que estou montando... e não descubro um maldito jeito de fazer essa merda!!! ESPECIFICA MELHOR O EFEITO QUE você PRECISA... DEPENDENDO DO QUE FOR VOCE PODE COMBINAR O SEPIA TONE COM OUTR EFEITO PARA TER O QUE QUER... OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 acho mais facil você texturizar... do q quebrar a cabeça com um meio de fazer algo meio... falso...! eu achei essa textura aki pra vc:http://www.rusticlightingandfans.com/image...tled%20rust.jpgouhttp://www.maggiesale.ca/Rust_Designs/imag...ust%20Drips.jpgou então pesquisa no google por RUST (ferrugem em inglês) vai aparecer bastante coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mkikhael.narduci
pô preciso muito de um visual de metal enferrujado no site de um clan que estou montando... e não descubro um maldito jeito de fazer essa merda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.