Estou fazendo uma listagem do tipo árvore, é mais ou menos assim:
Raiz (nível 0)
...Nivel 1
.........nivel 1.1
.........nivel 1.2
...nivel 2
.........nivel 2.1
..............nivel 2.1.1
.........nivel 2.2
ao clicar em qualquer nível este deve fechar (esconder) ou mostrar os seus filhos (níveis que estiverem abaixo)
Exemplo:
Ao clicar em nivel 1, deve-se ocultar os níveis 1.1 e 1.2, ao clicar novamente deve-se mostrá-los
Para isso, estou usando getElementsByTagName("td") com getAttribute("id") que me traz o id de todas as colunas.
No Internet Explorer e no Opera funciona normalmente, mas no firefox, mozilla e netscape, tá dando problema em todas as linhas do código que tem o getAttribute("id"), acho q não funciona nesses navegadores.
Alguém tem uma solução para isso???
Não sei se expliquei bem, não estou com o código agora, assim q puder coloco aqui para compreenderem melhor.
Pergunta
cmaoliveira
Estou fazendo uma listagem do tipo árvore, é mais ou menos assim:
Raiz (nível 0)
...Nivel 1
.........nivel 1.1
.........nivel 1.2
...nivel 2
.........nivel 2.1
..............nivel 2.1.1
.........nivel 2.2
ao clicar em qualquer nível este deve fechar (esconder) ou mostrar os seus filhos (níveis que estiverem abaixo)
Exemplo:
Ao clicar em nivel 1, deve-se ocultar os níveis 1.1 e 1.2, ao clicar novamente deve-se mostrá-los
Para isso, estou usando getElementsByTagName("td") com getAttribute("id") que me traz o id de todas as colunas.
No Internet Explorer e no Opera funciona normalmente, mas no firefox, mozilla e netscape, tá dando problema em todas as linhas do código que tem o getAttribute("id"), acho q não funciona nesses navegadores.
Alguém tem uma solução para isso???
Não sei se expliquei bem, não estou com o código agora, assim q puder coloco aqui para compreenderem melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.