tiagonl Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Preciso fazer uma busca no meu banco de dados MySql, onde o usuário digita a data inicial e a data final, e ele exibe o resultado entre essas datas...O problema é que no SELECT está dando erro:$query = "SELECT * FROM $turno WHERE cod = '$codigo2' data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' ORDER BY hora DESC";$result = mysql_query($query,$con) or die("Error: " . mysql_error()); DESSA FORMA QUE ESTÁ DANDO ERRO...AGLUÉM PODERIA ME AJUDAR?OBRIGADO,TIAGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 a data do mysql é inglesa portanto, é ano/mes/dia.falou'ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagonl Postado Julho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 valeuobrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagonl
Preciso fazer uma busca no meu banco de dados MySql, onde o usuário digita a data inicial e a data final, e ele exibe o resultado entre essas datas...
O problema é que no SELECT está dando erro:
$query = "SELECT * FROM $turno WHERE cod = '$codigo2' data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' ORDER BY hora DESC";
$result = mysql_query($query,$con) or die("Error: " . mysql_error());
DESSA FORMA QUE ESTÁ DANDO ERRO...
AGLUÉM PODERIA ME AJUDAR?
OBRIGADO,
TIAGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados