Denis_El_Samurai Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Tenho um campo de texto q está com o seguinte valor inicial : <%=date()%>este valor me retorna uma data da seguinte forma: dd/m/aaaa e eu preciso q me retorne como dd/mm/aaaa, como eu procedo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 <%=right("0"&day(now),2)&"/"&right("0"&month(now),2)&"/"&year(now)%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 qualquer coisa existem muitas outras coisas sobre data aqui no forum use a busca.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_El_Samurai
Tenho um campo de texto q está com o seguinte valor inicial : <%=date()%>
este valor me retorna uma data da seguinte forma: dd/m/aaaa e eu preciso q me retorne como dd/mm/aaaa, como eu procedo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados