Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fatiar Site


Guest Bride

Pergunta

Galera

Me tira uma dúvida... quando fazemos um layouy no fireworks... e vamos recortar para importar no dream... temos que fazer o layout no fire... com o tamanho certo.. tipo de 750 x 420..... as imagens se unem certo?

temos que usar coolspan ou cellspan... algo assim.. para ela se unirem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você faz ele no tamanho certo.. ou seja .. 780 x 500 por exemplo...

após a fatia.. ele cria automaticamente as tabelas e células no dw... algumas vezes não dá certo... o layout quebra... no caso você tem q tentar fatiar o site novamente...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você faz ele no tamanho certo.. ou seja .. 780 x 500 por exemplo...

após a fatia.. ele cria automaticamente as tabelas e células no dw... algumas vezes não dá certo... o layout quebra... no caso você tem q tentar fatiar o site novamente...

t+

BELEZA.. AGORA ME DA OUTRA AJUDA FATIO O SAITE COM A FERRAMENTE SLICE TOOL.. CERTO... E AÍ COMO EXPORTO DO JEITO QUE VOCÊ FALOU.. AUTOMATICAMENTE COM AS TABELAS E CELULAS DO DREAM?

VALEU AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro precisamos saber qual Fire você está usando...por exemplo ser o Fire4 você cria o fatiamento e manda exportar como html, depois é só abrir no dream a pagina html. Agora o MX e MX 2004 é outro esquema. Posta ai.

Té mais

DaniBacarini

Valeu Dani,

uso o fire4... vou tentar e qualquer dúvida eu posto... brigadão bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...