Guest Borto Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Olá Pessoal eu estou fazendo um CD-Card em Flash e gostaria de saber como eu faço para deixar fullscreen sem que o flash aumente o tamanho quando utilizando em resoluções maiores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 dá uma procurada que já teve um tópico perguntando isso por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Márcio -- Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Olá meu amigo.Se o seu problema é que os objetos internos de seu filme sejam redimencionados quando você chama o fullscreen, isso é simples de resolver.Acrescente este action em qualquer quadro do seu fla.fscommand("allowscale", false);Depois exporte o seu fla para swf e teste para ver se deu certo.Qualquer duvida, meu e-mail é marciogonzalez85@hotmail.comAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Borto
Olá Pessoal eu estou fazendo um CD-Card em Flash e gostaria de saber como eu faço para deixar fullscreen sem que o flash aumente o tamanho quando utilizando em resoluções maiores....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.