Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório Delphi 6 - Access2000

Guest DBLUKA

Pergunta

Caros colegas... Estou com um sistema desenvolvido em Delphi 5 e agora rodando com Delphi 6. A minha base de dados é em Access2000. Preciso gerar um relatório pelo QuickReport extrai campos de tabelas relacionadas. Como devo fazer o meu SELECT para pegar os campos dessas tabelas?? Obrigada pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caros colegas, fiz o SELECT da forma indicada, mas não deu certo. O que eu quero é mais ou menos o seguinte:

Tenho 3 tabelas: TAB1, TAB2 e TAB3...

TAB1(com os seguintes campos: COD_CLI(pk), NOME, TEL, IDADE, ENDEREÇO) TAB2(COD_CLIENTE(fk-tab1), DEPENDENTE(pk), PARENTESCO)

TAB3(DEPENDENTE(fk-tab2), TIPO_CONSULTA, DATA_CONSULTA)

Gostaria de fazer um SELECT que me retornasse o COD_CLIENTE(TAB1), DEPENDENTE(TAB2), TEL(TAB1), IDADE(TAB1), END(TAB1)

Exite um negócio de JOING... Será que é preciso fazer um no SELECT? Como devo fazer?

Obrigada pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...