Antonio A L Pereira Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Gostaria de saber como faço para excluir um arquivo em meu ftp via Visual Basic.Já sei que tenho que utilizar o inet, porém acredito não estar acertando na sintaxe.Por exemplo, meu ftp, acredito que seja ftp.technosoftsp.com, e quero excluir um arquivo chamado temp.txt que está na pasta \txts.alguém poderia me listar em pormenores os passos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Veja neste site http://www.macoratti.net/vb_ftp1.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio A L Pereira
Gostaria de saber como faço para excluir um arquivo em meu ftp via Visual Basic.
Já sei que tenho que utilizar o inet, porém acredito não estar acertando na sintaxe.
Por exemplo, meu ftp, acredito que seja ftp.technosoftsp.com, e quero excluir um arquivo chamado temp.txt que está na pasta \txts.
alguém poderia me listar em pormenores os passos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.