Fabiano_Gabriel Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Pessoal,É o seguinte: tenho um código aqui que faz backup e compacta ao mesmo tempo....No código tenho uma função chamada "compacta" que passo dois argumentos: o destino do arquivo compactado e a origem do arquivo a ser compactado....Ex.:Compacta "f:\bkp\bbb.zip", "c:\teste\teste.txt"Gostaria de criar um arquivo texto para que eu passasse esses argumentos através dele.....no caso:pegar todos os arquivos *.dbx e detiná-los a um arquivo backemail.zip.....O lance é criar um programa que faça Backup automaticamente dos e-mail´s dos usuários.....No caso agendaria o programa para ser executado pelo Agendador de Tarefas do Windows.....Se alguém tiver outras idéias.....Valeu pessoal.....Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Dê uma procurada aqui no fórum e você encontrará exemplos de como ler um arquivo texto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Para gravar em arquivos open "c:\teste.txt" for output as #n print #n, "primeira linha" print #n, "segunda linha" close #n Pala ler arquivos n = freefile() open "c:\teste.txt" for input as #n input #n, linha1 input #n, linha2 close #n msgbox linha1 msgbox linha2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano_Gabriel
Pessoal,
É o seguinte: tenho um código aqui que faz backup e compacta ao mesmo tempo....
No código tenho uma função chamada "compacta" que passo dois argumentos: o destino do arquivo compactado e a origem do arquivo a ser compactado....
Ex.:
Gostaria de criar um arquivo texto para que eu passasse esses argumentos através dele.....no caso:
pegar todos os arquivos *.dbx
e detiná-los a um arquivo backemail.zip.....
O lance é criar um programa que faça Backup automaticamente dos e-mail´s dos usuários.....
No caso agendaria o programa para ser executado pelo Agendador de Tarefas do Windows.....
Se alguém tiver outras idéias.....
Valeu pessoal.....
Fabiano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.