Guest DBLUKA Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Caros colegas... Estou fazendo uma consulta, só que o meu objetivo seria colocar parametros no ORDER BY. Estou fazendo da seguinte forma:AdoQuery.Close;AdoQuery.SQL.Clear;AdoQuery.SQL.Add('Select * from tab1');AdoQuery.SQL.Add('Where (COD =:Param1)');AdoQuery.SQL.Add('Order by :Param2, :Param3');AdoQuery.Parameters[0].Value:='XXX';AdoQuery.Parameters[1].Value:='BBB';AdoQuery.Parameters[2].Value:='CCC';AdoQuery.Open;Não dá erro de execução, só que os dados retornam sem ordenação definida.Como eu poderia fazer essa ordenação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Ola tenta colocar no lugar dos parametros no order by os campos do banco que você deseja que ele ordene....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DBLUKA
Caros colegas... Estou fazendo uma consulta, só que o meu objetivo seria colocar parametros no ORDER BY. Estou fazendo da seguinte forma:
AdoQuery.Close;
AdoQuery.SQL.Clear;
AdoQuery.SQL.Add('Select * from tab1');
AdoQuery.SQL.Add('Where (COD =:Param1)');
AdoQuery.SQL.Add('Order by :Param2, :Param3');
AdoQuery.Parameters[0].Value:='XXX';
AdoQuery.Parameters[1].Value:='BBB';
AdoQuery.Parameters[2].Value:='CCC';
AdoQuery.Open;
Não dá erro de execução, só que os dados retornam sem ordenação definida.
Como eu poderia fazer essa ordenação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.