dennernavarro Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Olá galera!!Estou montando um site para webdesigner, e preciso de um programador em php!!Qualquer coisa me avise pelo forum.Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 oque tu precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennernavarro Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Preciso de alguém que saiba php para fazer o site todo em php, topa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Ae cara o que você vai querer mais ou menos no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennernavarro Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Tipo cara, vou precisar de um painel administrativo, um acesso exclusivo para usários, o site vai ser dedicado a video aulas, entendeu?Resumindo, o site vai ser para webmasters e designer's..Um abraço, flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 você tem pretensão em pagar?fale comigo por email.wdbruno[at]ig.com.brfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennernavarro
Olá galera!!
Estou montando um site para webdesigner, e preciso de um programador em php!!
Qualquer coisa me avise pelo forum.
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.