plikts Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 oi!!Como eu faço para colocar o nome q eu quiser no meu programa?? com espaço, numeors, acentos e etc?? não o nome de quando você salva o arquivo .pas.EU vou em Project-->Options...----->Application e coloco um nome em Title,e não mudsa em nada, o que isso altera??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 oi!!Como eu faço para colocar o nome q eu quiser no meu programa?? com espaço, numeors, acentos e etc?? não o nome de quando você salva o arquivo .pas.EU vou em Project-->Options...----->Application e coloco um nome em Title,e não mudsa em nada, o que isso altera??obrigado!!! O que você quer dizer por "nome do programa"? O nome que aparece no título da janela? Se for, basta mudar a propriedade Caption do form.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 oi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 oi!!!Não é o caption do form não!! é o executavel...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 alguém sabe??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 oi!!!Não é o caption do form não!! é o executavel... O nome do executável gerado é o mesmo do nome do projeto do programa (o arquivo .dpr que você grava ao salvar o projeto pela primeira vez).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 oi!!Eu percebi isso, ms como eu vou fazer pra por exemplo colocar nomes com acento, espaços, se quando você salva não é aceito ?tipow, eu poderia é claro renomear no windows,mas eu quwro saber se tem como fazer isso direto do delphi???obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 oi!!Eu percebi isso, ms como eu vou fazer pra por exemplo colocar nomes com acento, espaços, se quando você salva não é aceito ?tipow, eu poderia é claro renomear no windows,mas eu quwro saber se tem como fazer isso direto do delphi???obrigado! Entendi. Vasculhei lá mas realmente eu não achei nada que permitisse isso. O nome que é dado ao projeto é também o nome que fica na primeira linha do programa ("program nome") e deve ser um identificador válido (por isso não pode espaços e acentos em Delphi).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Oi!A um jeito de se fazer isso!Basta no OnSHow do form principal o seguinte:Application.title:='Nome do seu aplicativo com "~" ou sem';Qualquer dúvida, mande-me um e-mail:marcos_p_m@ig.com.brMSN:marpm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!
Como eu faço para colocar o nome q eu quiser no meu programa?? com espaço, numeors, acentos e etc?? não o nome de quando você salva o arquivo .pas.
EU vou em Project-->Options...----->Application e coloco um nome em Title,e não mudsa em nada, o que isso altera??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.