Guest Márcio Brignol Silveira Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Olá.. Fui fazer um cadastramento de usuários em meu site quando coloco esta instrução: if (!@ibase_query($sqli)) { echo "<br><br><center>Problemas ao efetuar cadastro: " . ibase_errmsg() . ".</center>"; exit(); } else { echo "<br><br><center>Cadastro efetuado com sucesso!</center>"; exit(); }dá o seguinte erro:Problemas ao efetuar cadastro: conversion error from string "" .Oque devo fazer? Presciso muito de ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Posta a query, porque o problema parece estar nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Márcio Brignol Silveira
Olá..
Fui fazer um cadastramento de usuários em meu site quando coloco esta instrução:
if (!@ibase_query($sqli)) {
echo "<br><br><center>Problemas ao efetuar cadastro: " . ibase_errmsg() . ".</center>";
exit();
} else {
echo "<br><br><center>Cadastro efetuado com sucesso!</center>";
exit();
}
dá o seguinte erro:
Problemas ao efetuar cadastro: conversion error from string "" .
Oque devo fazer? Presciso muito de ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.