Dentro dessa pagina1.php eu tenho um require que chama o arquivo que faz a validação do sistema.
Queria saber o seguinte, caso a pessoa não esteja logado, vai ser chamado o arquivo que faz a validação, após feito a validação eu queria que ele fosse encaminhado para a página que foi solicitado antes da validação, no caso "pagina1.php?id=3&tema=5".
Vejam que a página pode ser qualquer uma e os parametros do $_GET também.
Pergunta
mrspy
Pessoal, sou iniciante em PHP, estou lendo alguns livros e fazendo meu primeiro programa. Minha dúvida é a seguinte.
Eu tenho um sistema que é necessário fazer a autenticação
Eu estou utilizando sessions.
Quando o cara se loga no sistema, é criado uma session e todas as páginas subsequentes verificam se a session está criada.
Até ai, tudo perfeito, mas queria fazer o seguinte:
Tipo, em mando um link para o cara, por exemplo "http://www.pagina.com/pagina1.php?id=3&tema=5"
Dentro dessa pagina1.php eu tenho um require que chama o arquivo que faz a validação do sistema.
Queria saber o seguinte, caso a pessoa não esteja logado, vai ser chamado o arquivo que faz a validação, após feito a validação eu queria que ele fosse encaminhado para a página que foi solicitado antes da validação, no caso "pagina1.php?id=3&tema=5".
Vejam que a página pode ser qualquer uma e os parametros do $_GET também.
Deu para entender?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.