Guest DarkkiSS Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Aew galera beleza? ... Eu queria saber tipow o que faço quando isso acontece... eu preencho la o install, ai do start install ai abre uma pagina com isso: phpBB : Critical ErrorCould not connect to the databaseO que eu faço para tirar isso e deixa o portal? Vlw ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Ele não está conseguindo abrir o Banco de Dados...Ou o serviço do Banco de Dados não foi inicializado ou as configurações estão erradasAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 ow ainda.. a base de dados não foi criada.. confere e tenta de noivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Isto tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Ok vlw! Mas não deu certo eu tinha já banco de dados! Mais deixa eu vou pedir para um cara aqui para fazer para mim esse portal Porque não consigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DarkkiSS
Aew galera beleza? ... Eu queria saber tipow o que faço quando isso acontece... eu preencho la o install, ai do start install ai abre uma pagina com isso:
phpBB : Critical Error
Could not connect to the database
O que eu faço para tirar isso e deixa o portal?
Vlw ae!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.