Guest - Domênica - Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Olá!! Estou fazendo uma função para que me seja retornado a data de uma semana depois da data atual. Fiz isso mas não funcionou: var d = new Date() var dia=d.getDate() var mes=d.getMonth() + 1 if (dia < 10 ) dia = "0"+dia if (mes < 10) mes = "0"+mes data_atual.value=dia+"/"+mes+"/"+d.getFullYear() data_final.value=(dia+7)+"/"+mes+"/"+d.getFullYear() <--Eu somei 7, mas sei que isso não funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 não funciona porque você não está se preocupando com o resto da data.Dá uma olhada nesse exemplo q fiz pra ti...function mostraData(){ var d = new Date(); var df = new Date(); df.setDate(d.getDate()+7); var mesIni = d.getMonth()+1; var mesFim = df.getMonth()+1; alert("Data Atual: "+d.getDate()+"/"+mesIni+"/"+d.getFullYear()+" e Data Final: "+df.getDate()+"/"+mesFim+"/"+df.getFullYear());}A linha em azul é o q soma os sete dias a mais na data final, dessa forma você não precisa se preocupar se tem q trocar o mês ou o ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Domenica - Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 ok obrigada!! funcionou perfeitamente!!bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Domenica - Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Obrigadaaa!! funcionou perfeitamente!! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Domênica - Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Olha como ficou meu código: Beijinhoss!//Colocar data de inicio e fim var dini = new Date() var dfim = new Date(); dfim.setDate(dini.getDate()+7); data_atual.value=FormatDate(dini) data_final.value=FormatDate(dfim)function FormatDate(data){ var dia=data.getDate() var mes=data.getMonth() + 1 if (dia < 10 ) dia = "0"+dia if (mes < 10) mes = "0"+mes return dia +"/"+mes+"/"+data.getFullYear()} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Domênica -
Olá!! Estou fazendo uma função para que me seja retornado a data de uma semana depois da data atual. Fiz isso mas não funcionou:
var d = new Date()
var dia=d.getDate()
var mes=d.getMonth() + 1
if (dia < 10 )
dia = "0"+dia
if (mes < 10)
mes = "0"+mes
data_atual.value=dia+"/"+mes+"/"+d.getFullYear()
data_final.value=(dia+7)+"/"+mes+"/"+d.getFullYear() <--Eu somei 7, mas sei que isso não funciona....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.