flipper Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 E ae galera,Estou com uma pequena dúvida, quando eu faço um loading em uma Scene e mando pra uma outra que tem um connector xml ele não funciona alguém sabe o porque disso estar acontecendo?alguém tem alguma solução pra issoFlipper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 que erro q da ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flipper Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 O pior de tudo que não da erro nenhum, ele apenas não carrega o arquivo xml. E acho que o problema no loading pois quando tiro ele carrega normalmente.Flipper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flipper
E ae galera,
Estou com uma pequena dúvida, quando eu faço um loading em uma Scene e mando pra uma outra que tem um connector xml ele não funciona alguém sabe o porque disso estar acontecendo?
alguém tem alguma solução pra isso
Flipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.