MessageBox(Application.Handle, Pchar ('As informações foram salvas com sucesso.'), 'C-Commerce', MB_OK+MB_ICONWARNING+MB_DEFBUTTON1);
end;
O interessante disso tudo é que, o primeiro item q aparece do meu DBGrid, quando eu faço a pesquisa
da certo, ele altera, se eu fizer uma busca e achar dois ou mais resultados e fizer isso com o 2.º item q aparece, ou o 3º, ele da erro de "Key Violation", estranho...
Eu sei que eu tenho enchido vocês, mas eu não tenho a qm recorrer, por isso pesso a ajuda de vocês.
Pergunta
Curinga
Pessoal, obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema anterior, mas agora ta acontecendo um segundo problema.
Toda vez que eu mando salvar da erro de "Key Violation". já mudei minha rotina toda e não acho o problema, o q pode ta acontecendo?
Ta ai a minha rotina, pessoal.
Para explicar melhor:
Antes de entrar nesse FORM(EDITAR), tem um FORM(PESQUISAR), então a pessoa pesquisa e os resultados aparecem
no DBGrid(DBPesquisa2). Ele clica com o botão direito em cima de um determinado resultado, e então abre o TPopupMenu com o item EDITAR
Nesse EDITAR do TPopupMenu tem um SHOW q leva até o nosso FORM(EDITAR).
procedure TEditar.FormActivate(Sender: TObject);
begin
TCPFisica.Edit;
Pesquisar.DBPesquisa2.SelectedIndex:=0;
TCPFisica.FieldByName('CODIGO').AsString := Pesquisar.DBPesquisa2.SelectedField.Text;
Pesquisar.DBPesquisa2.SelectedIndex:=1;
TCPFisica.FieldByName('NOME').AsString := Pesquisar.DBPesquisa2.SelectedField.Text;
etc...
etc...
end;
procedure TEditar.BtnSalvarClick(Sender: TObject);
begin
TCPFisica.Edit;
TCPFisica.Post;
MessageBox(Application.Handle, Pchar ('As informações foram salvas com sucesso.'), 'C-Commerce', MB_OK+MB_ICONWARNING+MB_DEFBUTTON1);
end;
O interessante disso tudo é que, o primeiro item q aparece do meu DBGrid, quando eu faço a pesquisa
da certo, ele altera, se eu fizer uma busca e achar dois ou mais resultados e fizer isso com o 2.º item q aparece, ou o 3º, ele da erro de "Key Violation", estranho...
Eu sei que eu tenho enchido vocês, mas eu não tenho a qm recorrer, por isso pesso a ajuda de vocês.
Obrigado, mais uma vez...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.