Em uma página asp tenho uma string que pega diversos valores, separados por vírgula.
Quando direciona estes valores para a outra página, eu utilizo a função split para separar estes valores, e os insiro numa select, para que encontre os valores.
Ocorre que aparece a mensagem "BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro foi apagado...".
Quando coloco a instrução select para aparecer na response.write, ela aparece corretamente, com todos os valores corretos para efetuar a pesquisa.
No entanto, na função select aparece a mensagem de erro acima.
Obs.: O bd contém todos os dados a serem pesquisados.
Pergunta
Guest thiagomartins
Em uma página asp tenho uma string que pega diversos valores, separados por vírgula.
Quando direciona estes valores para a outra página, eu utilizo a função split para separar estes valores, e os insiro numa select, para que encontre os valores.
Ocorre que aparece a mensagem "BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro foi apagado...".
Quando coloco a instrução select para aparecer na response.write, ela aparece corretamente, com todos os valores corretos para efetuar a pesquisa.
No entanto, na função select aparece a mensagem de erro acima.
Obs.: O bd contém todos os dados a serem pesquisados.
Se for necessário eu posto o código aqui.
Obrigado.
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.