Guest dado supremo Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 eu to fazendo uma pagina em html e to fazendo um menu simples com efeito de passar o mouse e mudar a corso que não sei fazer esse menu aparecer no sitecomo faz para ele aparecer no site?que codigo tenho q usar?vocês tem algum efeito lega pra eu usar no meu menu?e como faz aquele efeito no flash que quando passa o mouse o banner fica mais claro na parte do mouse e nas outras fica escuro?vocês poderiam me passar uns scrpt legais?porque não sei mexer nada em script XDse alguma alma caridosa tiver paciencia pra conversar comigo sobre isso no MSN ai vai elequem também tiver uma apostila falando sobre action me passa aedadosimpsom@hotmail.comfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 isso tudo é o básico do flash...eu aconselho você a ver uma apostila..você pode encontrar uma boa no apostilando.com e vários tutoriais no pontoflash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 vlw caravou dar uma olhada laentaum george não pude deixar de perceber que você gosta de evangelion e eu tenho um site de animes se você quiser ver ai vai o linkhttp://paginas.terra.com.br/lazer/xanimesvai la conhecer meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dado supremo
eu to fazendo uma pagina em html e to fazendo um menu simples com efeito de passar o mouse e mudar a cor
so que não sei fazer esse menu aparecer no site
como faz para ele aparecer no site?
que codigo tenho q usar?
vocês tem algum efeito lega pra eu usar no meu menu?
e como faz aquele efeito no flash que quando passa o mouse o banner fica mais claro na parte do mouse e nas outras fica escuro?
vocês poderiam me passar uns scrpt legais?
porque não sei mexer nada em script XD
se alguma alma caridosa tiver paciencia pra conversar comigo sobre isso no MSN ai vai ele
quem também tiver uma apostila falando sobre action me passa ae
dadosimpsom@hotmail.com
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.