Guest - VAGNER - Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 PESSOAL QUANTO VALE ESTE LAYOUT?http://n.domaindlx.com/jacunda/cadplotagem/index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 só o lay acho que uns 400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Acho que 300 estaria bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Uns R$ 400,00.Obs: Arruma o título do site.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 entre uns 300 as 400...como já citado arrumar o titulo..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 400$ a página inteira, porque só layout ta muito feio pra valer isso!O sobre o titulo que o pessoal ta falando, que acho que estão se referindo ao logo... aonde é que você aprendeu que misturar fontes serifadas com não serifadas funciona? Idéia absurda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.