nivaldo_js Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Srs.Como posso ler os nomes das plans que estao dentro de uma planilha tal ?Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 você pode explicar melhor?você esta usando excel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 O Problema e q a planilha excel q leio em asp, tem varias plans!!Então se tem alguma função, de que leia as plans q existem dentro de uma planilha excel, isso em asp !por exemploassim q estou lendo a plan de uma planilha excel objRS.Source = "Select * from [no da plan$]" gostaria assimvar=(plans da planilha)do until var objRS.Source = "Select * from ["&VAR&"$]" loopOU ALGO SEMELHANTE !!OBRIGADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Srs.
Como posso ler os nomes das plans que estao dentro de uma planilha tal ?
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.