mestre fyoda Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Danifica o S.O se eu ficar limpando semanalmente os registros que não esto sendo usados pelo S.O ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Acredito que não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 tem q tomar cuidado com a limpeza de registros, como você esta fazendo ela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 existem softwares que fazem isso.. mas em se tratando de registro.. é sempre bom tomar muito cuidado e ter um backup dele tb....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Vai depender da forma que voce faiz isso...não é muito aconselhavel fazer isso...mais acredito que não venha a danificar...mesmo assim tenha cuidado....Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Eu sempre faço um backupantes de fazer uma alteração caso de pau eu substituo o arquivo e tudovolta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Concerteza fazendo um backup sempre se tem maiorsegurança para fazer as coisas....fazer um backup antes é sagrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Danifica o S.O se eu ficar limpando semanalmente os registros que não esto sendo usados pelo S.O ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.