Marcondes Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Bom dia gente, gostaria que alguém me ajudasse. Tenho uma logomarca em meus arquivos e gostaria de colocá-la no rodapé de todas as minhas fotos que são muitas. Como eu faço para colocá-las automaticamente. Tem alguma forma de fazer no photoshop.me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 teria que ser por algum escript, se fosse no photopaint (da corel) eu meio que saberia.não sei se o photoshop tem essa função, mas deve ter. Grite ai, porque essa é a parte dos softwares imagem que as pessoas em geral menos gostam, então fica difícil de achar alguém que saiba usa-la...mas tipow, se quiser se aprofundar no Photoshop, aprenda a usar essa função é relativamente rápido e fácil (tem alguma noção de algoritimo?, em caso afirmativo, fica muito fácil e muito rápido mesmo).só teria esse método mesmo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agamenom Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 usa o batch processprimeiro você separa todas as imagens em uma pasta;ai vai em Janelas > Ações e clique no botão gravar ( tudo o que fizer será gravado e quando der play em uma imagem o que você gravou será feito nela );Crie sua marca e clique em PARAR; Vá em Arquivo > Automatizar > Lote..Vai abrir uma janela:ai você faz: Executar > grupo da ação Executar > nome da ação ( procure a sua ) Origem > escolher Destino > nenhum, para não salvar na imagem original, mas se quiser mudeErros > Parar para filtros, quando der algum erro nos filtrosAgora é só apertar OK que o Photoshop fará tudo sozinho, você só irá mudar a qualidade da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcondes Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 obrigado pela dica, mais as logomarcas já foram criadas em uma pasta. São vários patrocinadores. No photoshop teria como pegar essas logomarcas e inserí-las automaticamente no rodapé das fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
Bom dia gente, gostaria que alguém me ajudasse. Tenho uma logomarca em meus arquivos e gostaria de colocá-la no rodapé de todas as minhas fotos que são muitas. Como eu faço para colocá-las automaticamente. Tem alguma forma de fazer no photoshop.
me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.