Pilantra Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Pessoal, estou com um projeto ae pra começar a fazer em Flash em breve, e preciso começar a estudar o ActionScript o quanto antes, alguém teria uma apostila de ActionScript 2 do Flash MX!? Ou algum link!!!Agradeço muito!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 dá uma olhada no tópico suspenso PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR ...AS MAIS BÁSICAS DE FLASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Mas num tem nenhum link de apostila!!! eu preciso aprender os conceitos da linguagem, pegar códigos prontos não ajuda nenhum programador =///obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Desculpe Pilantra, eu me confundi, quis dizer q você encontraria o que você quer no tópico suspenso Sites Sobre Flash..., e não perguntas q não querem calar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Pessoal, estou com um projeto ae pra começar a fazer em Flash em breve, e preciso começar a estudar o ActionScript o quanto antes, alguém teria uma apostila de ActionScript 2 do Flash MX!? Ou algum link!!!
Agradeço muito!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.