Guest Fernando Luis Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Olá estou com dificuldades em conectar duas maquinas utilizando o win98. Gostaria de saber onde posso buscar material de apoio que realmente me ajude ou também se possivel se algém deste forum pode me ajudar.Tenho dois computadores, ambos com placas de rede e sistema operacional win98.Como faço para conectalos em rede?Desde já agradeço.Fernando Luis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 você precisa de um cabo cross do tipo cat 5, 2 conector RJ 45 e um grimpadorMelhor comprar um pronto que já vem grimpado.Pois para ligar micro a micro o cabo tem que ter posicoes diferentes1-3 e 2-6 o resto liga diretoDepois configurar sua rede TCP/IP como automatica ou especificar um endereço IP da sua Sub-rede e a mascara da redeexemploIp 192.168.100.1mascara 255.255.255.0na outra maquinaIp 192.168.100.2mascara 255.255.255.0Mude tambem na aba identificação para que o grupo de trabalho seja o mesmo para ambas oas maquinasPronto estara em rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nope Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 você precisa de um cabo cross do tipo cat 5, 2 conector RJ 45 e um grimpadorMelhor comprar um pronto que já vem grimpado.Pois para ligar micro a micro o cabo tem que ter posicoes diferentes1-3 e 2-6 o resto liga diretoDepois configurar sua rede TCP/IP como automatica ou especificar um endereço IP da sua Sub-rede e a mascara da redeexemploIp 192.168.100.1mascara 255.255.255.0na outra maquinaIp 192.168.100.2mascara 255.255.255.0Mude tambem na aba identificação para que o grupo de trabalho seja o mesmo para ambas oas maquinasPronto estara em rede http://www.brvenda.com.br/informatica/internet-redes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Luis
Olá estou com dificuldades em conectar duas maquinas utilizando o win98.
Gostaria de saber onde posso buscar material de apoio que realmente me ajude ou também se possivel se algém deste forum pode me ajudar.
Tenho dois computadores, ambos com placas de rede e sistema operacional win98.
Como faço para conectalos em rede?
Desde já agradeço.
Fernando Luis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.