BEOC Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 e aí?beleza?eu tenho uma tabela no mysql, e pego resultados dela, e nessa exibição, eu queria que os códigos que estivessem dentro da coluna da tabela fossem interpretados pelo php, como se fosse um código php.tem como fz isso?falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Cara..... essa eu nunca vi.....deixa eu ver se enetendi...Insere um codigo php no bd e na hora de recuperar atraves de uma pagina php, o codigo recuperado seja interpretado......Me corrige se estiver errado... quero pesquisar sober este assuntoAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 é isso mesmo.estava pensando em pegar o código e gravar em um arquivo, mas num vai adiantar, porque vai ter várias pessoas visitando.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 usar a função eval(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 valeu!!!mas assim, será que o php aceitaria novamente as entradas <?php e ?> ??porque no bd terá isso.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 eu im cima.<?phpeval("<?php $test=1; ?><b>tes</b>");funciona?falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 usa a função antes do eval.. usa isso aqui... assim:$conteudo = str_replace("<?php","",$conteudo);$conteudo = str_replace("?>","",$conteudo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 tá, mas se no meio do código tiver html, daí será preciso fechar o php e abrir o html. entende? se tirar as tag's irá dar erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 cara a melhor coisa q você pode fazer faz um script para criar outro arquivo...escre o conteudo la e depois da um include da pagina q esta o script... dentro da pagina q você precisa... entedeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 é que vou pegar as página em um banco de dados, entende?como se fosse blocos para um site, tipo php-nuke.mas acho q vou fz aceitar só html, é melhor.obrigado pela paciência e ajuda.é que vou criar um sistema de gerenciamento de site, para mim distribuir pro pessoal iniciante abprender a mecher com classes, etc..meu código: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 bom falou... qualquer coisa estamos ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 estou colocando o sistema aqui:http://brsystem.brunoeduardo.com.br - Sistema de gerenciamento de websitemas não está funfando, porque estou arrumando bug's, etc..falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
e aí?beleza?
eu tenho uma tabela no mysql, e pego resultados dela, e nessa exibição, eu queria que os códigos que estivessem dentro da coluna da tabela fossem interpretados pelo php, como se fosse um código php.
tem como fz isso?
falou'ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.