Recruta_0 Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 :blink: alguém poderia me mandar um exemplo de um loading básico por favor !?o meu email é cabral.junior@bol.com.brMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 C quer um loading duke?? :D Flash.PhpaSp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Foi mal, discubri q é impussivel ter em html ou php (asp eu não sei)mais tem em javascripthttp://www.wmonline.com.br/?area=download&...oading.zip.html B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 aff hj eu to o cara..c queh di flash nê (der u topicu)www.geekbrasil.com/colunas/flash2 :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 <_< Eu quero um exemplo de Loading no flash....de carregamento de página.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 eu vou te dar um exemplo, mas é muito difícil, nem eu consigo:aperte f1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Punk Designer Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Esse link não está funcionando!!!Preciso do código para a porcentagem do carregamento (ex: 32K de 1324K) e da porcentagem.Valeu!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 legalentra...tem todos os codigos q tu vai precisar creio eu :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Esse loading aqui é muito bom é o que eu uso, é muito simples de ser modificado, ele mostra kb totais, carregados e %, espero que tu goste valeu... :D download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 ow...esse pre loader, foi eu q fiz...e e u tava querenu coloca uma barra nele.....mas eu não sei como!!!!!!!!!eu já postei um tópico aqui , mas ninguém responde!!!!!!!!!!sera q alguém ae pode me ajudar?????????????????????????ah...e não reparem na bagunca q eu dexei os numero nesse preloader...é q eu fiz ele rapidao só pra aprender.....falow!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
:blink: alguém poderia me mandar um exemplo de um loading básico por favor !?
o meu email é cabral.junior@bol.com.br
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.