Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memoria Ddr E 133


Guest qwert

Pergunta

fala ae alguém sabe me dizer como eu sei se minha placa mae aceita uma memoria 256 ddr

eu sei q é minha memoria é 128 pc133 a placa é pcchips m810L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja no manual dela ou no site do fabricante. Se eu não me engano as memórias DDR se encaixam em um Slot azul se sua placa mãe possuir este slot pode ser que você consiga usar memórias DDR mas, em todo o caso eu verificaria no site do fabricante que tem informações atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a cor não tem muito a ver não, as cores dependem de empresa pra empresa........

Agora, provavelmente sua placa mãe só vai aceitar memórias PC133..... se você quer colocar 256Mb de memória nela (ou mais 256), basta comprar um pente de 256Mb PC133........

Obs.: Algumas placas mãe não aceitam memórias de alta densidade (tipo, existem memórias com chips de 32Mb e chips de 64Mb...... algumas placas não aceitam chips de 64Mb........... ai tem q ver no manual da placa mesmo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...