ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Como mudar a cor forecolor somente de um item da lisboxalguém tem um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Na página http://www.mvps.org/vbvision/Sample_Projects.htm você encontra um exemplo disso sob o título de "Virtual Listbox Demo".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 O que eu me referi é o item ou seja o que ta escrito na listboxtipo List1.Additen "Ramon"então eu quero que a palavra Ramon fique com cor Azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 O que eu me referi é o item ou seja o que ta escrito na listboxtipo List1.Additen "Ramon"então eu quero que a palavra Ramon fique com cor Azul Sim, eu entendi. Só que o VB não faz isso por si só. Vai ser necessário recorrer a funções da API Win32 e por isso sugeri aquele site.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 beleza então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Como mudar a cor forecolor somente de um item da lisbox
alguém tem um exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.