gamebr.com Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 E ai pessoal firmeza?Pow, eu tava insatisfeito com o layout da gamebr e acabei fazendo outro, creio que ficou bem mais legal!http://www.gamebr.com/gbv2/index.phpAvaliem ae abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 amigo ficou bom sim...mais aquelas propagandas lá em cima é que estão estragando o topo...da arrumada nas noticias porque está tudo repetido...ficou bom..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Faltou centralizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 as notícias são tudo repetidas porque é um teste :/e o banner no topo eu acho que está bom cara...abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 concordo com os colegas acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamers Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Não concordo com ninguém ai de cima! A versão antiga realmente ta horrível, mas essa ai também não vai muito longe!, esta muito sem graça para um site de games, totalmente estático, nada chama atenção, só se vê textos, tudo azul e branco, esse layout ai vai enjoar rapidinho! Não precisa levar o que eu escrevi a serio, mas se você quiser uma dica de alguém que é viciado em jogos e vive em sites de games, eu aconselharia a deixar esse layout ai mais com a cara dos jogadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
utisposidetis Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Não concordo com ninguém ai de cima! A versão antiga realmente ta horrível, mas essa ai também não vai muito longe!, esta muito sem graça para um site de games, totalmente estático, nada chama atenção, só se vê textos, tudo azul e branco, esse layout ai vai enjoar rapidinho! Não precisa levar o que eu escrevi a serio, mas se você quiser uma dica de alguém que é viciado em jogos e vive em sites de games, eu aconselharia a deixar esse layout ai mais com a cara dos jogadores! achei bomcores legais,design comum porem atrativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Sella Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 gostei muito, eu só colacaria mais imgs de games no topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.