Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gamebr V.2


Posts Recomendados

Não concordo com ninguém ai de cima! A versão antiga realmente ta horrível, mas essa ai também não vai muito longe!, esta muito sem graça para um site de games, totalmente estático, nada chama atenção, só se vê textos, tudo azul e branco, esse layout ai vai enjoar rapidinho!

Não precisa levar o que eu escrevi a serio, mas se você quiser uma dica de alguém que é viciado em jogos e vive em sites de games, eu aconselharia a deixar esse layout ai mais com a cara dos jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com ninguém ai de cima! A versão antiga realmente ta horrível, mas essa ai também não vai muito longe!, esta muito sem graça para um site de games, totalmente estático, nada chama atenção, só se vê textos, tudo azul e branco, esse layout ai vai enjoar rapidinho!

Não precisa levar o que eu escrevi a serio, mas se você quiser uma dica de alguém que é viciado em jogos e vive em sites de games, eu aconselharia a deixar esse layout ai mais com a cara dos jogadores!

achei bom

cores legais,

design comum porem atrativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...