Guest D4n1l0d Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 eu tenho uma funçao q é assim function formatatexto($cor,$centra,$tamanho,$negrito,$texto) { if ($centra) and ($negrito) { return "<font color='$cor' size='$tamanho'><center><b> $texto </b></center></font>"; } else if $centra { return "<font color='$cor' size='$tamanho'><center> $texto </center></font>"; } else if $negrito { return "<font color='$cor' size='$tamanho'><b> $texto </b></font>"; } else { return "<font color='$cor' size='$tamanho'>$texto</font>"; } else { return "<b> Error Desnconhecido </b>: Não foi possivel formatar o seu texto!"; } } bom, o erro ta na terceira linha, observe o erro:Parse error: parse error, unexpected T_LOGICAL_AND in c:\arquivos de programas\easyphp\www\centraldetestes\index.php on line '3'alguém pode me ajudar a arrumar esse erro , ou ate melhorar o codigo???mt obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Faltam os parênteses da expressão ali (e nos outros ifs também). Além disso, não sei se você reparou, mas existem dois elses no final. Ela ficou assim (retirei o último else):function formatatexto($cor,$centra,$tamanho,$negrito,$texto) { if (($centra) and ($negrito)) { return "<font color='$cor' size='$tamanho'><center><b> $texto </b></center></font>"; } else if ($centra) { return "<font color='$cor' size='$tamanho'><center> $texto </center></font>"; } else if ($negrito) { return "<font color='$cor' size='$tamanho'><b> $texto </b></font>"; } else { return "<font color='$cor' size='$tamanho'>$texto</font>"; } }Certo? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 olha este aki contém mais recursos e é fácil de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest D4n1l0d Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 ow, vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D4n1l0d
eu tenho uma funçao q é assim
bom, o erro ta na terceira linha, observe o erro:
Parse error: parse error, unexpected T_LOGICAL_AND in c:\arquivos de programas\easyphp\www\centraldetestes\index.php on line '3'
alguém pode me ajudar a arrumar esse erro , ou ate melhorar o codigo???
mt obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.