DanilloSG Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Entrei num site q tinha um tutorial na parte de PHP sobre Query Stringss... aí tinha esse código:$secao_do_site = $_GET[secao]; if($secao_do_site == 'contato') { include "contato.php"; } elseif($secao_do_site == 'dicas') { include "dicas.php"; } elseif($secao_do_site == 'sobre_nos') { include "sobre.php"; } else { include "principal.php"; } aí eu gostaria de saber ond boto o código e como faço o link.Eu até criei uma página teste no meu pc e testei.. aí deu esse erro:Notice: Use of undefined constant secao - assumed 'secao' in c:\sites\teste.php on line 17Notice: Undefined index: secao in c:\sites\teste.php on line 17porque será??? me ajudem porfavor!!Vlw!!!!-------DanilloSG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 no link você coloca assim<a href="index.php?secao=contato">CONTATOS</a> <a href="index.php?secao=dicas">DICAS</a> .....daih na pagina index.php você faz isso ali q você falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DanilloSG
Entrei num site q tinha um tutorial na parte de PHP sobre Query Stringss... aí tinha esse código:
$secao_do_site = $_GET[secao];
if($secao_do_site == 'contato') { include "contato.php"; }
elseif($secao_do_site == 'dicas') { include "dicas.php"; }
elseif($secao_do_site == 'sobre_nos') { include "sobre.php"; }
else { include "principal.php"; }
aí eu gostaria de saber ond boto o código e como faço o link.
Eu até criei uma página teste no meu pc e testei.. aí deu esse erro:
Notice: Use of undefined constant secao - assumed 'secao' in c:\sites\teste.php on line 17
Notice: Undefined index: secao in c:\sites\teste.php on line 17
porque será??? me ajudem porfavor!!
Vlw!!!!
-------
DanilloSG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.