Guest Talita Pagani Britto Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Oi, eu gerei um formail no site do script brasil, mas ele é válido apenas para 4 campos e eu queria saber se posso configurá-lo para mais campos, preciso fazer um formulário mais extenso e não consigo aplicar um php...ObrigadoTalita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Não é possível alterar o formulário daqui do site.Você pode montar um você mesmo.Aqui no fórum disponibilizamos várias ferramentas, para usuários.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 dá uma olhada na seçãod e php lá deve ter alguns codigos prontos !!http://php.scriptbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.