Pilantra Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Gente, eu to tentando fazer um negocio aqui e não está dando certo!!Quando o usuário clica no botão, abre o link que ele digitou no TextInput!! Vejam o código:on(click) { var url = new LoadVars(); url = TextInput.text; getURL(url);}Vale lembrar que estou usando os controles do Flash!!! Eu preciso aprender a usar eles, pois vou usar Flash com PHP futuramente!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 definindo q o seu bt tem como nome de instância "bt" e a cx de txt input possui nome de instância igual a "inputLink" o cód seria esse:bt.onRelease = function(){ site = inputLink.text; getURL(site, "_blank");}...mas o user tem q entrar com a url completa (http://www.blablabla.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Gente, eu to tentando fazer um negocio aqui e não está dando certo!!
Quando o usuário clica no botão, abre o link que ele digitou no TextInput!! Vejam o código:
Vale lembrar que estou usando os controles do Flash!!! Eu preciso aprender a usar eles, pois vou usar Flash com PHP futuramente!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.