fantasma Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Conhe a linguagem asp........Quero saber como utilizar asp.net, oque preciso para rodar e qual o prgrama que utilizo para desenvolver asp.netObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rframalho Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Fantasma,ASP.NET pode compreender as linguagens C# e VB, lembrando que o servidor web deverá estar com o framework instalado.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Quanto ao quê se pode utilizar para programar em ASP.NET, você pode dar uma olhada no Web Matrix (no site da Microsoft você encontra ele) ou o Visual Studio .NET (esse você tem que comprar). Ah, e você não está limitado somente a VB.NET e C# para desenvolvimento.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Web matrix é na faixa?e quanto ao servidor de web pode ser pws, apache, ou tanto faz com o framework instaladotemo o cd vb 6.0 ajuda em alguma coisa.......? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Web matrix é na faixa?"Na faixa"? Essa é nova para mim... O que você quer saber, exatamente, com "na faixa"?e quanto ao servidor de web pode ser pws, apache, ou tanto faz com o framework instaladoEu só conheço o funcionamento de ASP.NET com o IIS. Não sei se existem meios de utilizá-lo no PWS ou no Apache.temo o cd vb 6.0 ajuda em alguma coisa.......?Não, já que a .NET Framework não tem nada haver com o VB6.Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Roda no windows 98 se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Roda no windows 98 se Para você programar, não. Só Win2000 para cima (XP e 2003).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Conhe a linguagem asp........
Quero saber como utilizar asp.net, oque preciso para rodar e qual o prgrama que utilizo para desenvolver asp.net
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.