Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Alguém sabe como, carregar na memória um arquivo(e não o seu caminho) do servidor, um arquivo que estaria no cliente?Por exemplo, faço um form qualquer, sem upload, carrego tal arquivo na memória do servidor, e faço o que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 caro Procure no forum algo sobre Response.Cookiesacho eu que resolveria seu problema !Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 alguns componentes de upload tem esse sistema você salva na memoria em vez de no servidorhttp://www.aspupload.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 É mais no meu caso eu não posso usar componente de upload, porque no meu form não tem o elemento <input type="file" ... />isso é que está matando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Ps: nivaldo, valeu cara, mas acho que não tem nada haver com cookie não, afinal eu preciso pegar o ARQUIVO e não o caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Alguém sabe como, carregar na memória um arquivo(e não o seu caminho) do servidor, um arquivo que estaria no cliente?
Por exemplo, faço um form qualquer, sem upload, carrego tal arquivo na memória do servidor, e faço o que for preciso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.