Guest Igordão Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Bom pessoal é o seguinte, tenho em uma página qualquer, nesta tenho um includeneste include tenho o seguinte código:<form name="form2" id="form2" method="get" action="redireciona_forum.asp" ></script><table width="761" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr bgcolor="#696969"> <td width="123" height="24" align="center"> </td> <td width="279" align="center"> </td> <td width="178"><div align="right"><font color="#FFFFFF" face="Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular" size="2"><strong>Mudar Fórum:</strong></font></div></td> <td width="125" align="center"><select name="select_forum" onChange="this.form2.submit();"> <OPTION value='0'>Escolha o Fórum</OPTION> <% while not rs_forum.eof response.write("<OPTION value='"& rs_forum("forum_tipo_id")&"'>"& rs_forum("forum_desc_tipo")&"</OPTION>") rs_forum.movenext wend %> </select> </td> </tr></table></form>porém primeiro ta dando erro de sintaxe, depois ta dando erro, ta dizendo que this.form2 não é um objeto!!!O que esta errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 eu uso Onchage="submit()" e sempre deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 usei <td width="125" align="center"><select name="select_forum" onChange="submit()"> como você falou e esta dando "Objeto Esperado"!!!Mais alguém pode tentar me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 onChange="document.form2.submit();" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Leite Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 <_<onChange="document.form2.submit();"usei <td width="125" align="center"><select name="select_forum" onChange="submit()"> como você falou e esta dando "Objeto Esperado"!!!Mais alguém pode tentar me ajudar?Estou usando este comando e dá certoonchange="form.submit() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Igordão
Bom pessoal é o seguinte, tenho em uma página qualquer, nesta tenho um include
neste include tenho o seguinte código:
<form name="form2" id="form2" method="get" action="redireciona_forum.asp" >
</script>
<table width="761" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr bgcolor="#696969">
<td width="123" height="24" align="center"> </td>
<td width="279" align="center"> </td>
<td width="178"><div align="right"><font color="#FFFFFF" face="Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular" size="2"><strong>Mudar Fórum:</strong></font></div></td>
<td width="125" align="center"><select name="select_forum" onChange="this.form2.submit();">
<OPTION value='0'>Escolha o Fórum</OPTION>
<%
while not rs_forum.eof
response.write("<OPTION value='"& rs_forum("forum_tipo_id")&"'>"& rs_forum("forum_desc_tipo")&"</OPTION>")
rs_forum.movenext
wend
%>
</select>
</td>
</tr>
</table>
</form>
porém primeiro ta dando erro de sintaxe, depois ta dando erro, ta dizendo que this.form2 não é um objeto!!!
O que esta errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.