Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Temperatura A Mais De 80° C Em P4


Guest - Rickardo -

Pergunta

Guest - Rickardo -

tenho um P4 q me da problema direto reinicia contantemente , e agora começo a aparecer umas tela azul, pensei q fosse problema de memória (2gb DDR400) , mais depois observei q o processador vai a 90° C as veses. acho q é isso .. o probema é q já troquei o cooler, o disipador, e por fin tirei a tampa da do Gabinete e Pus um ventiladorzão encima dele, e mesmo assim o processador ainda fica à 75ºC - 80° C, ouvi falar q se eu atualizar a bios pode resolver isso ..

alguém tem uma luz aí..

q possa me ajudar a resolver esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, sinceramente não tente rodar seu pc nessa temperatura!!!!........

atualização de BIOS dificilmente vai melhorar substancialmnete a situação.... o ideal é você comprar um cooler mais potente mesmo........ (seu processador deve ser o PRESCOTT né???)................

Vale lembrar que pode estar ocorrendo problema na leitura da temperatura..... tente olhar a temperatura no setup da BIOS................

Ah, você está trabalhando com Overclock???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rickardo -
Cara, sinceramente não tente rodar seu pc nessa temperatura!!!!........

atualização de BIOS dificilmente vai melhorar substancialmnete a situação.... o ideal é você comprar um cooler mais potente mesmo........ (seu processador deve ser o PRESCOTT né???)................

Vale lembrar que pode estar ocorrendo problema na leitura da temperatura..... tente olhar a temperatura no setup da BIOS................

Ah, você está trabalhando com Overclock???

na bios esta marcando 73°C, e eunao estou usando overclok não.. o processador é 3.2 mesmo..

qual cooler você me indicaria???

minha placa mae é asus p5p800

Grato

Rickardo costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu te indicaria algum cooler da ZALMAN.... ou algum (mais potente) da Thermaltake..... tem que ver um que seja do mesmo socket do seu processador.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, eu te indicaria algum cooler da ZALMAN.... ou algum (mais potente) da Thermaltake..... tem que ver um que seja do mesmo socket do seu processador.......

desculpa aê pela PM ano foi por mau, foi por total desespero e nescessidade

sem stress cara... smile.gif

agora... observação....

também não vale ficar "denunciando" post só pra eu olhar mais rápido...........

na medida do possível eu respondo às duvidas do fórum.... sempre q eu acesso a internet eu passo por aqui, se eu não respondi é porque não acessei a internet ainda.... então nem adianta mandar msgn nem nada.........

só estou dando um toque... não é "bronca" não....

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, eu te indicaria algum cooler da ZALMAN.... ou algum (mais potente) da Thermaltake..... tem que ver um que seja do mesmo socket do seu processador.......

desculpa aê pela PM ano foi por mau, foi por total desespero e nescessidade

sem stress cara... smile.gif

agora... observação....

também não vale ficar "denunciando" post só pra eu olhar mais rápido...........

na medida do possível eu respondo às duvidas do fórum.... sempre q eu acesso a internet eu passo por aqui, se eu não respondi é porque não acessei a internet ainda.... então nem adianta mandar msgn nem nada.........

só estou dando um toque... não é "bronca" não....

falou....

desculpa ae dinovo é q de tando meu processador esquentar comecou aparecer umas telas azul aí zuou mei explorer e não esta aparecendo as imagem aí fui citar o seu post e acabei clicando no lugar errado.. foi sem querer mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você puder colocar eu dou total apoio!!!!....... smile.gif

vai resolver seus problemas com certeza......... e do jeito q anda a situação eu diria que é, ao menos, bastante recomendável!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando aconteceu isso comigo era o seguinte..

em questao de segundos a temperatura subia de 30 para 90 graus... ou seja.. travava tudo antes de inicializar o windows... o que eu fiz foi abrir a maquina e conferir... então percebi q o cooler estava mau encaixado no processador...

tudo resolvid....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...