Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variavel

Guest - Roger -

Pergunta

Guest - Roger -

olá pessoal me ajudem nessa... Ei como posso chamar uma variavel tipo: LoadVars.load(banco_de_dados.txt). E após ler isso estipular um nome como por exemplo bd que sempre que eu chamar irá buscar os valores que usei no txt, pra que eu possa porstar, usar como senha, e outras funções a mais

valeussssss. Abraços

rogergtbr@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esse tipo de recurso é recomendável que use linguagem dinâmica + banco de dados como mysql...usar txt é meio complicado, num dá pra manipular muito bem os dados

Link para o comentário

• 0
Guest - Roger -

esse tipo de recurso é recomendável que use linguagem dinâmica + banco de dados como mysql...usar txt é meio complicado, num dá pra manipular muito bem os dados

Sim mass a unica coisa que sei é flash e ainda estou estudando pois não saco muito ainda, me ajudem aeeeee pessoausss, valeu.

Link para o comentário

• 0

realmente é melhor você estudar um pouco mais de flash e aproveitar para aprender uma linguagem dinâmica pois nesse caso a segurança q você vai ter é quase nula já q basta pegar o txt q você terá acesso a senha.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...