Manckenna Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Formulário Símples 01 (funcionando)<html><head><title>Página Normal Sem Título</title></head><body bgcolor="#ffffff"><Form method="POST"><P>Meu Primeiro Formulário ASP</P><P>Nome:<Input type="text" size="20" name="T1"></p><p><Input type="submit" name="B1" value="Submeter"></p></form></body></html>Formulário 02Visualização dos dados do Formulário 01 ( não está funcionando)<html><head><title>Vizualização dos Dados</title></head><body><%Response.Write "Olá! Aposto que o seu nome é " & Request.Form("txtNome")%></body></html>Ao digitar João no formulário 01 e clicar em submit deveria aparecer no formulário 02 a seguinte mensagem Olá Aposto que seu nome é JoãoPorém nada acontece e quando abro o formulário 02 dá o seguinte erro:Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Active Server Pages, ASP 0116 (0x80004005)O bloco de script não possui a marca de término de script (%>./VisualizaDados.asp, line 13Alguém sabe como corrigir isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 coloca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manckenna Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Pessoal assim funciona: Crie um formulário com o nome : formulasrio.asp ( não sei porque mas não funcionou em meu computador com o nome Meu Primeiro formulário). <html> <head> <title>Página Normal Sem Título</title> </head> <body bgcolor="#ffffff"> <Form method="POST" action="VisualizaDados.asp"> <P>Meu Primeiro Formulário ASP</P> <P>Nome:<Input type="text" size="20" name=" Nome "></p> <p><Input type="submit" name="B1" value="Submeter"></p> </form> </body> </html> Dai você cria uma outra pagina chamada "VizualizaDados.asp" e cola este código QUOTE <% Response.write "Olá! Aposto que seu nome é" &Request.Form("Nome") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manckenna
Formulário Símples 01 (funcionando)
<html>
<head>
<title>Página Normal Sem Título</title>
</head>
<body bgcolor="#ffffff">
<Form method="POST">
<P>Meu Primeiro Formulário ASP</P>
<P>Nome:<Input type="text" size="20" name="T1"></p>
<p><Input type="submit" name="B1" value="Submeter"></p>
</form>
</body>
</html>
Formulário 02
Visualização dos dados do Formulário 01 ( não está funcionando)
<html>
<head>
<title>Vizualização dos Dados</title>
</head>
<body>
<%
Response.Write "Olá! Aposto que o seu nome é " &
Request.Form("txtNome")
%>
</body>
</html>
Ao digitar João no formulário 01 e clicar em submit deveria aparecer no formulário 02 a seguinte mensagem Olá Aposto que seu nome é João
Porém nada acontece e quando abro o formulário 02 dá o seguinte erro:
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Active Server Pages, ASP 0116 (0x80004005)
O bloco de script não possui a marca de término de script (%>.
/VisualizaDados.asp, line 13
Alguém sabe como corrigir isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.