The Lau Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Como eu faço para somar apenas o maior valor de 3 caixas de texto com o numero 10 por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Você pode utilizar um If (em conjunto ou não com um For Each) para determinar qual o maior valor encontrado e daí somar com 10. Qual é a sua dificuldade, exatamente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 pode fazer assim If Val(Text1.text) > Val(Text2.text) then numero = Val(text1.text) Else numero = Val(text2.text) End if If numero < Val(text3.text) then numero = Val(text3.text) end if numero = numero + 10 Msgbox numero acho q é isso.....se não for se explique melhor aifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Como eu faço para somar apenas o maior valor de 3 caixas de texto com o numero 10 por exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.