FWD Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Olá pessoal tudo bem será que alguém poderia me dar uma idéa de como posso usar CSS no Netscape pois o q estou usando para a mesma página para o IE não esta funcionando no NESTCAPE, alguém pode me dizer o que fazer.UM ABRAÇOFWD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Há incompatibilidade mais nas versões anteriores do Netscape, acredito que nas atuais não haja tanta incompatibilidade, qual versão do Netscape? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Poxa eu tenho o 7 e funciona direitinho, a não ser com efeitos alpha e outros em javascript, um abraço... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FWD
Olá pessoal tudo bem será que alguém poderia me dar uma idéa de como posso usar CSS no Netscape pois o q estou usando para a mesma página para o IE não esta funcionando no NESTCAPE, alguém pode me dizer o que fazer.
UM ABRAÇO
FWD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.