Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou Desenvolvendo Umacomunicaçao

mestre fyoda

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

opa esqueci o principal a mensagem , a data já tinha colocado e a hora não sad.gif hehehe smile.gif .

Mas a estrutura do meu BD ta certa ? o id vai ser a chave identidicadora(chave primaria) mas o para vai ser ser o essencial porque tudo vai ser pesquizado por ele , esse para seria o login onde o login nunca se repete . esta correto ?

Pra ver se eu entendi , quando o usuario for deletar uma menssagem jogo ela pra lixeira e se ele quiser deletar ele vai na lixeira e deleta , é essa a ideia ?

E como posso fazer esses esquemas de duplicar a menssagem enviada(enviar para caixa de saida ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

então .. na hora de enviar o cara vai escolher o usuario .. mas na hora de gravar a mensagem no banco era bom gravar não pelo nome do usuario mas sim pelo ID do usuario .. vai q o usuario muda seu login (se o sistema possuir mudança de login) ai pelo ID fica melhor e não irá dar erro smile.gif

Link para o comentário

• 0

não necessáriamente .. quando excluir é so dar um UPDATE dizendo q a pasta dele é a lixeira .. voce pode fazer um condição que se o campo pasta for false então ele ta na caixa de entrada. Ai quando voce for enviar uma mensagem pra algum usuario grava no banco dois registros .. um com o id do usuario q voce enviou e outro com o seu id com o campo pasta ITENS ENVIADOS

sacou? é so questão de lógica que voce faz um sisteminha 10 smile.gif

Link para o comentário

• 0

eu fiz assim :

$id_de  =  $_SESSION["id"];

id_para =  $_GET['id_para'];

$id_de  =  $_SESSION["id"];

id_para =  $_GET['id_para'];

$username = $_GET['username'];

$x = mysql_query("INSERT INTO msg (id_de,id_para,data,hora,de,para,lido,pasta) VALUES ('$id_de','$id_para','$data','$hora','$_SESSION["login"]', '$username','não','Enviado')");

Ta certo a estrutura do bd ?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...