ronaldosdb Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Tem como criar um sisteminha de mensagem entre os usuários ponto a ponto (instantâneo) no site, tipo MSN...tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 tem, mas para ser atualizado tempo todo, você tem que criar um iframe em todas as páginas tamanho 1x1 e mandar checar para ver se o usuário tem msg.é simples!tenho um quase pronto aki em funcionamento, mas foi feito com classes e se adapta com qualquer banco de dados.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 drtoga esqueci de ligar, so eu imcima.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 alguém PODERIA NOS DISPONIBILIZAR ALGO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 me interessei também!!! m tem?? ql logica que usa??? quero fazer um também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 estou fazendo um...so q esta me dando dor de cabeça com o design... mais já esta quase pronto...depois coloco no ar e passo o link... flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 blzaRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 ow.. maycon.. passa pelo menos a lógica pra poder entender como funciona.. fica mais fácil de consertar qualquer cagada depois hehehehe serio.. passe a logica pra poder adaptar as neecssidades de cada um.. e vamos melhorar isso ai.. adoro opensource!!! =] falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 o meu está quase pronto, só falta a parte de login e já passo pra vc's.a lógica é:a pessoa loga no site, e uma pessoa a mandou a mensagem pra outra pessoa logada no site, daí, a pessoa que receber, irá ver na sua barra escrito (1 mensagem não lida ), e terá um campo no db, que será o lido ( S | N ) daí quando manda a msg, lido =N, e quando a msg é lida a tabela é upada, e lido=S.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 mas dai funciona como o quadro de msgs daki do forum... isso é simples.. pqnseique fosse algo com um chat só que com controle do MSN.. saca??? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 dá também, pra criar um iframe de 1x1, que é atualizado a cada 2 segundos, e pega pra ve se tem alguma msg nova.se não vai por cada atualização da página do cara não é??falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 isso isso!!! nossa. solução bem mais fácil do que eu tava pensano.. tava até vendo sockets já!!! hauahuaha da nada.. vamo faze um chat pra usuarios restritos.. em grupo e opensource.. quem topa??? admin!!!!!!! cria um tópico pra projetos ai!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 olha, podemos criar um fórum também para discutir, ou criar um sub-fórum aki no php e discutir em um tópico sobre o sistema.http://www.brunoeduardo.com.br/projetos/o projeto é brMessage ( o único =) )falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 ok.. entaum o que ue tem pronto alem da conexão com o banco???? [] hehehehehe serio.. vamo fazer entaum vmo usar tudo oque sabemos certo?? com direito a transferencia de arquivo e tudo mais.. certo??vamos organizar um tópico entaum só pra isso...esse forum que v passou ai pode ser uma boa.. voupostar lá também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 se cadastra lá, e daí você pode me ajudar a liderar o projeto.ronaldosdb, mayconvm, DELPHI-Man32 e outros podem acessar este fórum, que irá liderar projetos, e principalmente esse que eu tenho, o brMessage, e quero que vc's ajudem com o pouco que sabem em php, a montar este script, para disponibilizar na net, não é??falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 cadastrei-me lá BOEC peguei o script.. mas detalhe.. ele num funciona! faltam alguns arquivos.. de uma olhada lá! o_~té mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Julho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Opa!Adorei a idéia, parabens pela iniciativa!Bom, como criei o tópico fico feliz pela ajuda dos colegas...não manjo muito de php, portanto, não sei se poderei ajudar muito, mas podem contar comigo para o q precisar, estarei atento para contribuir com o projeto...e aprendendo muito é claro..ValeuRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 se cadastra lá, e daí você pode me ajudar a liderar o projeto.ronaldosdb, mayconvm, DELPHI-Man32 e outros podem acessar este fórum, que irá liderar projetos, e principalmente esse que eu tenho, o brMessage, e quero que vc's ajudem com o pouco que sabem em php, a montar este script, para disponibilizar na net, não é??falou'ss Fala BEOCTo a a disposição, apesar do tempo meio curto, mas acho que seria interessante a galera se unir e termirar ou ajudar no seu prj.... caso precise me cadastrei... Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Julho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Comunidade PHP!Atenção para a chamada....rsrsrTodos estao convidados para se cadastrarem e ajudarem nesse projeto, vamos contribuir com o pouco que sabemos e tenho certeza q aprenderemos muito juntos.FlowRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
Tem como criar um sisteminha de mensagem entre os usuários ponto a ponto (instantâneo) no site, tipo MSN...tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.