Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagens Intaneas Entre Usuarios

ronaldosdb

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem, mas para ser atualizado tempo todo, você tem que criar um iframe em todas as páginas tamanho 1x1 e mandar checar para ver se o usuário tem msg.

é simples!

tenho um quase pronto aki em funcionamento, mas foi feito com classes e se adapta com qualquer banco de dados.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

estou fazendo um...

so q esta me dando dor de cabeça com o design... mais já esta quase pronto...

depois coloco no ar e passo o link... flws...

Link para o comentário

• 0

ow.. maycon.. passa pelo menos a lógica pra poder entender como funciona.. fica mais fácil de consertar qualquer cagada depois hehehehe serio.. passe a logica pra poder adaptar as neecssidades de cada um.. e vamos melhorar isso ai.. adoro opensource!!! =]

falow..

Link para o comentário

• 0

o meu está quase pronto, só falta a parte de login e já passo pra vc's.

a lógica é:

a pessoa loga no site, e uma pessoa a mandou a mensagem pra outra pessoa logada no site, daí, a pessoa que receber, irá ver na sua barra escrito (1 mensagem não lida ), e terá um campo no db, que será o lido ( S | N ) daí quando manda a msg, lido =N, e quando a msg é lida a tabela é upada, e lido=S.

falou'ss

Link para o comentário

• 0

dá também, pra criar um iframe de 1x1, que é atualizado a cada 2 segundos, e pega pra ve se tem alguma msg nova.

se não vai por cada atualização da página do cara não é??

falou'ss

Link para o comentário

• 0

isso isso!!! nossa. solução bem mais fácil do que eu tava pensano.. tava até vendo sockets já!!! hauahuaha da nada.. vamo faze um chat pra usuarios restritos.. em grupo e opensource.. quem topa??? admin!!!!!!! cria um tópico pra projetos ai!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

ok.. entaum o que ue tem pronto alem da conexão com o banco???? [tongue.gif] hehehehehe serio.. vamo fazer entaum vmo usar tudo oque sabemos certo?? com direito a transferencia de arquivo e tudo mais.. certo??

vamos organizar um tópico entaum só pra isso...

esse forum que v passou ai pode ser uma boa.. voupostar lá também...

Link para o comentário

• 0

se cadastra lá, e daí você pode me ajudar a liderar o projeto.

ronaldosdb, mayconvm, DELPHI-Man32 e outros podem acessar este fórum, que irá liderar projetos, e principalmente esse que eu tenho, o brMessage, e quero que vc's ajudem com o pouco que sabem em php, a montar este script, para disponibilizar na net, não é??

falou'ss

Link para o comentário

• 0

Opa!

Adorei a idéia, parabens pela iniciativa!

Bom, como criei o tópico fico feliz pela ajuda dos colegas...

não manjo muito de php, portanto, não sei se poderei ajudar muito, mas podem contar comigo para o q precisar, estarei atento para contribuir com o projeto...e aprendendo muito é claro..

Valeu

Ronaldo

Link para o comentário

• 0
se cadastra lá, e daí você pode me ajudar a liderar o projeto.

ronaldosdb, mayconvm, DELPHI-Man32 e outros podem acessar este fórum, que irá liderar projetos, e principalmente esse que eu tenho, o brMessage, e quero que vc's ajudem com o pouco que sabem em php, a montar este script, para disponibilizar na net, não é??

falou'ss

Fala BEOC

To a a disposição, apesar do tempo meio curto, mas acho que seria interessante a galera se unir e termirar ou ajudar no seu prj.... caso precise me cadastrei...

wink.gif

Adailton

Link para o comentário

• 0

Comunidade PHP!

Atenção para a chamada....rsrsr

Todos estao convidados para se cadastrarem e ajudarem nesse projeto, vamos contribuir com o pouco que sabemos e tenho certeza q aprenderemos muito juntos.

Flow

Ronaldo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...