Enlibra Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Alguém me pode ajudar?Quando envio dados para a minha base de dados em MySQL dá-me a seguinte mensagem de erro:Parse error: parse error, unexpected T_CHARACTER, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Olá, posta o código aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enlibra Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 O Código da página que faz a inserção dos dados no servidor é:<? //abre conexão com o mysql include"conexao.php"; //comando INSERT $sgl = "INSERT into provas (data,titulo,de,a,local,url) values ($_POST[$'data2'],$_POST[$'titulo2'],$_POST[$'de2'],$_POST[$'a2'],$_POST[$'local2'],$_POST[$'url2'])"; mysql_query($sgl) or die (mysql_error()); //executa a query //exibe uma simples mensagem de sucesso! echo"Dados incluidos com Sucesso!"; //fexa conexão com o MYSQL mysql_close($conexao); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Enlibra
Alguém me pode ajudar?
Quando envio dados para a minha base de dados em MySQL dá-me a seguinte mensagem de erro:
Parse error: parse error, unexpected T_CHARACTER, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.